segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bem Vindos(a)!!!

Olá pessoal!!! Me chamo Ruthyelen Matias, tenho 14 aninhos, sou capricorniana, amo o mundo da moda e dos livros.



Já participei de um concurso de modelos em 2012, cheguei a final do concurso, mas infelizmente não ganhei. Mas não me arrependo de jeito nenhum de ter participado, foi uma experiencia ótima, aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas, fiz muitas amigas... 


Resolvi criar este blog, porque queria compartilhar o que sei, não quero guarda meu conhecimento só para mim mesma, quero dividi-lo com todos...


Bem, não sei mais o que falar, se você tiver alguma duvida, quiser da uma opinião sobre o blog ou tem uma ideia de post, tag, vídeo... que quer que eu faça, é só me mandar uma mensagem por essa caixinha de mensagem ai em baixo, ou deixar um comentário em algum post. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário