sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como Usar: Saia Midi

Olá meninas!!! Estava sumida esse dias, pois meu celular e notebook quebraram, mas com a graça de Deus o not resolveu voltar, então também estou de volta, eehhhh!!!!

Mas eu não vim aqui falar disso, hoje estou para falar sobre a maravilhosa Saia Midi que vem virando febre a algum tempo. Nem todo mundo ama e se rende de primeira, mas sabendo usa-lá, concerteza ficará lindo e super elegante!

Ao meu ponto de vista a peça fica bem em todos, só precisa saber escolher o modelo que mais te valoriza. Se você tem mais volume quadril usar tecidos mais volumosos e grossos, é uma boa ideia. Já as mais magrinhas podem usar e abusar de qualquer modelo..


Eu sinceramente amooo a combinação da saia com o crooped, fica um look extremamente lindo e descontraído, perfeito para passear, sair com a família e amigos.


A T-Shirt é ideal para quem quer compor um look mais descolado e ao mesmo tempo bem feminino, formando um look casual e perfeito.


E por que não uma Regata divertida, ou simples? Se quiser da mais ma turbinadinha no look aposte em super Salto.



Que tal uma saia mais simples com uma super Jaqueta? Fica perfeito para ir ao trabalho, ou a igreja. Aporte em uma bela Bolsa para compor o look.


A Jaqueta, ou uma Blusa de Mangas Compridas também é uma boa ideia.


Que tal Estampas? Eu super amo as florais, são super elegantes e feministas, e além de tudo fofas.


E uma dica super importante é: Seja criativo e monte um look esclusivo!!! (Rimou,rsrsrs)
Beijos...

6 comentários:

  1. Amei o post! Amei as inspirações, amo esse tipo de saia, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Realmente elas são muitooo lindaas!!!

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo, e você? Não entedi muito bem o que esta propondo, poderia me explicar melhor?

      Excluir
  3. Acho lindo esse modelo de saia, nos outros! Em mim sempre me acho estranha e sem graça :s
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, comigo as vezes ocorre isso também, mas é somente questão de achar uma estampa legal em um estilo que te valorize.

      Excluir