sábado, 30 de abril de 2016

ILPS- Se inspire nos looks dos personagens de Teen Wolf

Olá fofas!! Tudo bom? Estava com saudades de vocês!!! Mas hoje eu vim com uma novidade para o blog, eeehhh! Então, vocês devem está se perguntando o porque do "ILPS" no inicio do titulo do post, bem, está é a novidade, ou seja, a parti de hoje o blog tem uma serie de posts que é o "Inspire se nos Looks dos Personagens de Series" ou "ILPS". "Mas Ruthy como é essa serie?" Nesta serie irei selecionar alguns looks dos personagens principais da serie de TV escolhida, para que possamos  nos inspirar ir montar nosso próprios looks.


E para o primeiro post, eu escolhi nada mais nada menos que Teen Wolf, porque simplesmente é minha serie preferida (rsrsrs, um pouco egoísta, não?!), mas para os próximos posts eu quero que vocês escolham qual vai ser a serie.

Allison Argent







Lydia Martin













Kira Yukimura












Malia Tate/Hale








E calma garotos eu não esqueci de vocês.











E então o que acharam? Gostaram da ideia? Que serie vocês querem para próximo post?
Espero que tenham gostado e que arrasem com os looks.

https://33.media.tumblr.com/917edcce32449db8b8601995ca6f30e1/

Um comentário: