sábado, 9 de julho de 2016

DIY: Fotos Polaroid Fake

Olá fofas!!! Hoje estou trazendo um super DIY, que tenho certeza que vocês vão amar. Quem nunca quis ter uma maquina Polaroide, e ter aquelas fotinhas tão "cute" ! Agora você pode, e o melhor não precisa comprar uma câmera para ter elas. Você só vão precisar entrar no Pic Monkey's , claro de uma impressora ou um lugar que imprima-os. Então, vamos lá?







Obs: Na hora de imprimir eu diminui um pouco as imagens, de modo que coubesse 6 fotos em cada página, assim ficando  com um tamanho mais parecido com as originais.


2 comentários:

  1. Ameeeeei a dica *-* Estava louca atrás de um programa/app que fizesse isso..
    Seguindo eu blog, vc é uma lindeza!
    Beijinhos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo Ruthy, amo suas dicas, elas me ajudam muito mesmo.
    Acho essas fotos muito lindas, logo vou fazer com certeza, dá até para usar como decoração de cenário para youtube, rsrsrs.
    Beijos e fica com Deus.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir